Facebook
Instagram
Pinterest
Linkedin
WhatsApp

 

  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1
  • Oceanis 40.1

Oceanis 40.1

DESCRIÇÃO DO BARCO

Na linha de seu irmão mais velho Oceanis 51.1, este 40 pés oferece um volume e espaços inéditos no convés e no interior sem sacrificar a performance graças a um novo desenho do casco assinado por Marc Lombard. Para satisfazer os navegadores mais exigentes em termos de conforto e prazer a vela, o Oceanis 40.1 possui várias versões de acomodações, de calado e ferragens. Todos os tipos de cruzeiro serão satisfeitos por este 12 metros.

 

ARQUITETO : Marc Lombard

DESIGN INTÉRIEUR & EXTÉRIEUR : Nauta Design

 

DESIGN EXTERIOR

Como ser feliz no fundeio como quando se está navegando ? Com o Oceanis 40.1, a BENETEAU não faz compromissos e dá uma resposta inovadora: um casco em forma de tulipa e um perfil quinado que se prolonga até a proa. Resultado: um aumento do potencial da velocidade e da tensão na vela sob a linha de flutuação, e acima das obras vivas um plano de convés e um interior XXL assinado Nauta Design, únicos neste tamanho de barco. A impressão de estar dentro de um 45 pés é evidente!

DESIGN INTERIOR

Com fundo de nogueira ou carvalho claro, o interior, assinado pela empresa de design italiana Nauta, brilha pela grande luminosidade e disposição astuciosa dos espaços habitáveis. Duas, três ou quatro cabines, e a estibordo uma cozinha em C oferece múltiplos compartimentos e um grande plano de trabalho. A bombordo, o salão vasto e sua mesa dispõe de uma banqueta amovível e a mesa de navegação ao lado da descida oferece um belo espaço de trabalho.

UM 12 METROS DE ESPAÇO !

Propiciar momentos de felicidade no mar e no fundeio, tal é o credo do Oceanis 40.1. Espaço interior inédito, vasto plano de convés e capacidade a acumular as milhas em cruzeiro são os pontos fortes deste veleiro cuidadosamente elaborado pelo arquiteto Marc Lombard e o gabinete de estudos da BENETEAU

VIDA NO FUNDEIO 

A ergonomia e a circulação no cockpit facilita a vida a bordo. Nada bloqueia a plenitude de estar no fundeio. Vontade de mergulhar em volta do barco nesta enseada paradisíaca? O painel do fundo do barco se transforma facilmente em uma imensa plataforma de popa, tão vasta quanto as dos maiores Oceanis. O acesso ao mar é um modelo do gênero, ele faz parte integrante da vida a bordo de um veleiro.

 

PARA OS AMADORES DE SENSAÇÕES ... Partner

Porque existem várias maneiras de navegar e porque cada um vive o cruzeiro no seu ritmo, o Oceanis 40.1 existe em várias versões. Os fãs de performance poderão optar pela versão First Line com um mastro mais longo e um calado mais importante. Na versão standard, o mastro enrolador e o balão autocambante facilitarão as manobras com uma tripulação reduzida. Um mastro clássico também é proposto podendo suportar uma vela grande semi « full batten ».

 

CÉUS, QUANTO ESPAÇO ! 

As numerosas vigias de casco e de proa (sendo duas viradas para o cockpit), as múltiplas aberturas de convés garantem luminosidade natural no interior e ventilação perfeitas. A impressão de penetrar em um barco maior do que ele é na realidade é incontestável ! Duas, três, quatro cabines…o Oceanis 40.1 possui 4 versões de acomodações para corresponder a todos os tipos de férias. Casais e famílias numerosas se sentirão em casa ! A versão proprietário propõe uma suíte com banheiro e cama accessível de cada lado, a versão com 4 cabines inclui dois espaços na proa com beliches.

 

Características

Oceanis 40.1

Design: Nauta Design
Comprimento total: 12,87 m
Comprimento do casco: 12,87 m
Boca: 4,18 m
Calado: 2,17 m
Deslocamento : 7.985 kg
Capacidade do tanque de combustível: 195 L
Capacidade do tanque de água doce: 235 L

Motorização Modelo: 45 HP

Contato

Plantas e Imagens