Facebook
Instagram
Pinterest
Linkedin
WhatsApp

 

  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012
  • Finot 44 pés 2012

Finot 44 pés 2012

Modelo : 44 pés

Ano : 2012

Valor : R$ 2.100.000,00

Descrição

Veleiro 44 pés – Ano 2012

Projeto Francês – Estaleiro Brava

 

Especificação:

Veleiro nacional de 44 pes, de projeto francês e construído no estaleiro BRAVA, no ano de 2012, com material compósito, divinicel, carbono e epóxi, Mastreação e asa da quilha em carbono, com bulbo de chumbo. 

Quilha retrátil com sistema eletro hidráulico. 

02 cabines, e 02 banheiros fechados e cozinha com micro-ondas,  geladeira e freezer.

 

Motorização, gerador e ar condicionados:

Motor volvo modelo D2 55 hps, com rabeta e hélice folding de 3 pas. 

Gerador mastervolt, de 3.5 kva. 

2 aparelhos de ar condicionado marca clima, de 16 mil btu cada.

 

Velas:

1 Vela mestra em tecido exótico carbono laminado marca Quantum sails. 

1 Genoa em tecido exótico laminado carbono marca UK 

1 Code Zero. North Sails 

2 Baloes assimétricos, marca North sails 

2 genoas de dacron marca North Sails

 

Ferragens:

Trilhos para genoa, code zero, de 32 mm, marca HARKEN, com redução em roldanas da mesma marca, terminadas em stoppers, 6 stoppers da secretaria marca spinlock, 4 stoppers especiais de alta performance Spintech.

4 catracas HARKEN, de tamanho 45, para cabos do running e secretaria. 

2 catracas HARKEN, de três velocidades, perfomance, para cabos da genoa. 

Ferragens e carros da vela mestra marca Harken. 

Foil tuffluf para subir a genoa, e enrolador de code zero, marca PROFURL.

Todas as guaiutas são embutidas, flashdeck, marca lewmar, e vigias de abrir no cockpit, marca lewmar.

Rodas de leme de fibra de carbono, fabricadas na italia. 

Todos os paióis com ferragens em aço inox 316, entradas de agua e abastecimento importado. 

Guincho de ancora marca LEWMAR, ancora fortress.

Mastreação em compósito, Carbono, com ferragens e estaiamento importados, em varão rígido de aço inox, e esticadores de aço inox. 

Macaco hidráulico para regulagem de mastro. 

Retranca em compósito Carbono, e enrolador de code zero, marca Facnor.

 

Cabos:

Escotas, Driças, amantilhos, e cabos de todo o barco, compostos em Spectra e poliéster, importados, junto de cabos de guarda mancebos, todos em material importado.

 

Convés e casco:

Todo o barco esta construído em fibra de vidro e espuma divinicel, convés revestido em madeira Teka na área do cockpit e pintura em tinta poliuretano PU, anti derrapante griptex, pintura de fundo com tinta anti incrustante.

 

Elétrica:

Chaves, disjuntores, botões e fiação, importados, painel PainelTronics. 

8 Baterias de 105 amp estacionarias, gerador de energia Mastervolt e ar condicionado em todo o barco. 

Iluminação completa em led, inclusive luzes de navegação. Inversor de voltagem importado, e carregador OTTO.

 

Eletrônica:

Central completa B&G, com dois charterplotter, e displays para navegação, piloto automático, estação de vento, ecobatimetro, speed, central de tempo, radio vhf, bussolas plastimo. 

4 displays no mastro, para regatas. 

Radio vhf 

Radio ssb

 

Características

Data Venenosa: 0000-00-00 00:00:00
Combustível: Diesel
Modelo: Volvo D55
Tipo de Hélice: Folding 3 pás
HP: 55
Marcador de Combustível: Sim
Amperímetro: Sim
Conta Giros: Sim
Temperatura: Sim
Horimetro: Sim
Pressão de Óleo: Sim
Somos Revendedores Autorizados para veleiros Beneteau e Catamarãs Excess