Modelo :
44 pés
Ano :
2012
Valor :
R$ 2.100.000,00
Veleiro 44 pés – Ano 2012
Projeto Francês – Estaleiro Brava
Especificação:
Veleiro nacional de 44 pes, de projeto francês e construído no estaleiro BRAVA, no ano de 2012, com material compósito, divinicel, carbono e epóxi, Mastreação e asa da quilha em carbono, com bulbo de chumbo.
Quilha retrátil com sistema eletro hidráulico.
02 cabines, e 02 banheiros fechados e cozinha com micro-ondas, geladeira e freezer.
Motorização, gerador e ar condicionados:
Motor volvo modelo D2 55 hps, com rabeta e hélice folding de 3 pas.
Gerador mastervolt, de 3.5 kva.
2 aparelhos de ar condicionado marca clima, de 16 mil btu cada.
Velas:
1 Vela mestra em tecido exótico carbono laminado marca Quantum sails.
1 Genoa em tecido exótico laminado carbono marca UK
1 Code Zero. North Sails
2 Baloes assimétricos, marca North sails
2 genoas de dacron marca North Sails
Ferragens:
Trilhos para genoa, code zero, de 32 mm, marca HARKEN, com redução em roldanas da mesma marca, terminadas em stoppers, 6 stoppers da secretaria marca spinlock, 4 stoppers especiais de alta performance Spintech.
4 catracas HARKEN, de tamanho 45, para cabos do running e secretaria.
2 catracas HARKEN, de três velocidades, perfomance, para cabos da genoa.
Ferragens e carros da vela mestra marca Harken.
Foil tuffluf para subir a genoa, e enrolador de code zero, marca PROFURL.
Todas as guaiutas são embutidas, flashdeck, marca lewmar, e vigias de abrir no cockpit, marca lewmar.
Rodas de leme de fibra de carbono, fabricadas na italia.
Todos os paióis com ferragens em aço inox 316, entradas de agua e abastecimento importado.
Guincho de ancora marca LEWMAR, ancora fortress.
Mastreação em compósito, Carbono, com ferragens e estaiamento importados, em varão rígido de aço inox, e esticadores de aço inox.
Macaco hidráulico para regulagem de mastro.
Retranca em compósito Carbono, e enrolador de code zero, marca Facnor.
Cabos:
Escotas, Driças, amantilhos, e cabos de todo o barco, compostos em Spectra e poliéster, importados, junto de cabos de guarda mancebos, todos em material importado.
Convés e casco:
Todo o barco esta construído em fibra de vidro e espuma divinicel, convés revestido em madeira Teka na área do cockpit e pintura em tinta poliuretano PU, anti derrapante griptex, pintura de fundo com tinta anti incrustante.
Elétrica:
Chaves, disjuntores, botões e fiação, importados, painel PainelTronics.
8 Baterias de 105 amp estacionarias, gerador de energia Mastervolt e ar condicionado em todo o barco.
Iluminação completa em led, inclusive luzes de navegação. Inversor de voltagem importado, e carregador OTTO.
Eletrônica:
Central completa B&G, com dois charterplotter, e displays para navegação, piloto automático, estação de vento, ecobatimetro, speed, central de tempo, radio vhf, bussolas plastimo.
4 displays no mastro, para regatas.
Radio vhf
Radio ssb
Data Venenosa: | 0000-00-00 00:00:00 |
Combustível: | Diesel |
Modelo: | Volvo D55 |
Tipo de Hélice: | Folding 3 pás |
HP: | 55 |
Marcador de Combustível: | Sim |
Amperímetro: | Sim |
Conta Giros: | Sim |
Temperatura: | Sim |
Horimetro: | Sim |
Pressão de Óleo: | Sim |